Livrai-me de todo mal, que assim seja.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

The Best


Na época que a conheci, logo percebi que tínhamos maneiras diferente de pensar, de agir, de viver...Isso há 6 anos atrás.


Nos aproximamos por conveniência, seria mas fácil naquelas condições, que fossemos "próximas".


Pra que calassemos a boca de muitas pessoas, foi longe daquelas circunstâncias, daquele ambiente, daquelas pessoas, que nossa amizade aconteceu.


Foi quando eu mais precisei que ela estava ali, firme e forme, me abrindo os olhos, o coração e a vida para novas oportunidades.


Desse jeito que ela se transformou na MELHOR .


MELHOR porque nos conhecemos através de um olhar;

MELHOR porque podemos estar a meses sem nos ver, mas quando uma de nós precisa da outra, ela aparece do nada, como mágica;

MELHOR porque hoje cada uma vive sua vida e mesmo assim o amor predomina;

MELHOR porque não há nada e nem ninguém que faça mudar isso;

MELHOR porque existiu uma briga e até paramos de nos falar, mas todos os dias senti a sua falta e tenha certeza que ela a minha;

MELHOR porque as pizzas com coca-cola ficam maravilhosas ao seu lado;

MELHOR porque com você conheci o que é amar alguém acima de todos os defeitos e diferenças.


Tha, minha BEST FRIEND.


Um comentário:

  1. Kct!!! Eu nem sei o que falar... só sei que estou toda arrepiada e com vontade de chorar... Keka, saiba que vc tbm é A MELHOR.. que eu te amo tanto que até doí....
    Lindo isso que escreveu, é a mais pura verdade... é onde começou a pais pura e verdadeira amizade....
    Te Amooooooo minha melhor amiga!!!!

    ResponderExcluir