Livrai-me de todo mal, que assim seja.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

DOISMILEDEZ

Mais um ano que começou...
Caramba, tanta coisa ruim que aconteceu no finalzinho do ano passado com o Brasil.
Tantas pessoas que não tiveram um teto, um parente, uma ceia...
Uma pessoa me disse uma vez que todo que ano começa é como uma caixinha de surpresa, pode acontecer qualquer coisa e é exatamente desse jeito que me sinto nesse ano, totalmente indefesa.
Só que o que mais me impressiona nisso tudo, é que mesmo com tantos problemas no Brasil e no mundo, mesmo com tantas crianças sem futuro, mesmo com tantos cachorrinhos na rua, mesmo com tanto pra ser feito por cada um de nós, ainda tem gente que tem tempo pra fazer o mal pra quem está bem.
Tem tempo, por exemplo, pra tentar separar um casal, pra fazer fofocas, pra desejar o mal, pra ficar correndo atrás de um passado que não volta, tem tempo pra regredir ao em vez de progredir.

Eu lamento tanto por essas pessoas, lamento pela infelicidade delas, porque vamos combinar que deve ser triste ser tão egoísta.

E desejo muiito, mas muiiito mesmo que essas pessoas tenham saúde e coragem pra olhar pra si mesmas.Porque a vida delas deve ser tão pacata que nada as interessa.

Quanto aos outros, precisamos pensar assim: " O ano começou ruim para que no resto seja cheio de MARAVILHAS"


Vamos lá...Feliz Dois Mil e Dez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário