Livrai-me de todo mal, que assim seja.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

É você!



Com ele foi assim:

Nos conhecemos sem querer e nos apaixonados mais sem querer ainda.

Era meu amigo, aquele amigo que podemos contar em todas as horas, aquele que 23h00min. da noite liga e exige que eu me troque “porque vamos sair, quero que você dê risada um pouco”.

Ia em casa a noite só pra conversar, comia torrada com requeijão enquanto ele fumava;

Sentava na calçada esperando o carro dele esquentar;

Fomos pra praia e lá todos me avisaram: “Cuidado com ele, não dorme tão perto.” Mas não dei atenção e pronto rolou!

Foi uma das melhores coisas que me aconteceu na vida!

Ele chegou me completando em todos os sentidos, me fazendo realmente ACREDITAR nas pessoas, me surpreendeu, superou todas as expectativas!

Uma vez li no blog Para Francisco Apaixonar-se por um amigo é arrebatador. De repente você olha para o lado e descobre que o seu coração já sabia havia muito tempo...”.

Com a gente foi exatamente desse jeito, incrível, inesperado, arrebatador e me trouxe tudo o que me faltava.

Agora estamos nos preparando para um grande passo, mais o qual eu conto numa outra postagem.

Só queria deixar registrado aqui: Amor, te amo!



3 comentários:

  1. Oi, tô passando pra visitar e conhecer alguns blogs. O seu é muito romântico e bacana. Estimo muito sucesso a vc e seu relacionamento.

    atenciosamente
    K.M

    serendwookinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Kekinha,
    Gostei de ter vindo aqui e conhecido seu blog.
    Muito bom.
    Desejo sorte a este seu amor bonito e merecido ...
    Parabéns !

    Beijo,

    Solange Maia

    Quando puder visite meu “Eucaliptos” :

    http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir