Livrai-me de todo mal, que assim seja.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

MEU EU

Falar de nós mesmo é tão difícil né?
Tenho um monte de defeitos, um monte mesmo e algumas qualidades.
Pra algumas pessoas, sou metida, enjoada...
Mas cada um conhece a Erika que merece!
Tenho uma vida muito MA-RA-VI-LHO-SA,claro que nem tudo é perfeito, mas na sua maioria tenho momentos alegres,pessoas queridas,um amor correspondido, uma cachorra que "me escolheu" e uma fé inabalável.
Sabe,lendo o que escreve vejo que não preciso mesmo de muito mais coisas, só ter saúde agora.
Algo muito bom na minha vida está pra acontecer, um momento tão espera, tão sonhado, então a ansiedade é tão grande, chego a ter "borboletinhas no estômago" só em falar nesse assunto.Rs

Enfim esse é MEU EU, espero que gostem!

bjOkas

Um comentário: